MÉDICO PEDIATRA É IMPEDIDO DE ENTRAR NA SANTA CASA DE ARAÇATUBA E CASO REPERCUTE
MÉDICO PEDIATRA É IMPEDIDO DE ENTRAR NA SANTA CASA DE ARAÇATUBA E CASO REPERCUTE
Representação figurativa O médico pediatra intensivista Anderson Azevedo Dutra, responsável pela Pediatria e pelas UTIs Neonatal e Pediátrica da Santa Casa de Araçatuba, foi impedido de entrar na unidade hospitalar ao chegar para assumir o plantão nesta terça-feira (24).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o profissional é informado, na portaria do hospital, de que não poderia acessar as dependências da instituição. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.
Em nota, a Santa Casa de Araçatuba informou que o médico foi afastado cautelarmente de suas funções em razão da abertura de uma sindicância interna para apuração de fatos administrativos. Segundo o hospital, o impedimento de acesso ocorreu em cumprimento à decisão administrativa.
A instituição também afirmou que a assistência aos pacientes segue normalmente e que as medidas adotadas têm como objetivo garantir o regular funcionamento dos serviços prestados.
Até o momento, os motivos que deram origem à sindicância não foram divulgados oficialmente pela Santa Casa.
🔗 Fonte: RP10 via CJI (Consórcio de Jornalistas do Interior de SP)
📸 Área 18 News - “A notícia a um clique de distância!”





COMENTÁRIOS