HOMEM É PRESO COM MOTOCICLETA ADULTERADA EM ARAÇATUBA
HOMEM É PRESO COM MOTOCICLETA ADULTERADA EM ARAÇATUBA
Representação figurativa Um homem foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira (24), durante patrulhamento da ROCAM pela Rua João Soares Gomes, no bairro São José, em Araçatuba, acusado do crime de receptação.
Durante a abordagem, os policiais suspeitaram de irregularidades na placa de identificação da motocicleta. Na vistoria, foi constatado que a placa não correspondia aos sinais identificadores do veículo.
Além disso, a motocicleta apresentava as numerações do chassi e do motor suprimidas, além de indícios de adulteração em suas características originais.
Diante dos fatos, o condutor foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida e passará pelos procedimentos de polícia judiciária.
📸 Área 18 News - “A notícia a um clique de distância!”





COMENTÁRIOS