HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR FARMÁCIA COM UMA FACA EM ANDRADINA
HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR FARMÁCIA COM UMA FACA EM ANDRADINA
Representação figurativa Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (24) após roubar uma farmácia no bairro Stella Maris, em Andradina.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou no estabelecimento armado com uma faca e, mediante ameaça, roubou um medicamento de uso controlado. Após o crime, equipes iniciaram diligências com base nas características do autor e na direção informada por testemunhas.
O homem foi localizado e abordado nas proximidades da região central da cidade. Com ele, os policiais encontraram a faca utilizada no roubo, o medicamento subtraído e as roupas compatíveis com as imagens registradas pelo sistema de monitoramento da farmácia.
Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e alegou que utilizava o medicamento para dormir e que não tinha condições financeiras para comprá-lo.
As imagens das câmeras de segurança confirmaram a participação do homem na ação criminosa. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, permanecendo preso à disposição da Justiça.
📸 Área 18 News - “A notícia a um clique de distância!”





COMENTÁRIOS